Container

Rádio Cultura Riograndina

Endereço: General Osório - Edifício Câmara do Comércio - , 430/Sala 204 - Centro - rio grande - RS - CEP 96.200-400

Telefone: (53) 3232-2303 - Celular: (53) 99164-7867 -

Pelotas

Endereço: - - RS

Telefone: (53) 9165-9164

São José do Norte

Endereço: - - RS

Telefone: (53) 3238-1100

Rio Grande, 24 de Novembro de 2017

Rádio Cultura Riograndina - Rio Grande, Rs.

Está no ar

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Esportes

Timão perde para o Bahia e vê vantagem na liderança diminuir

Publicado 16/10/2017

Corinthians volta a jogar mal e é derrotado por 2 a 0, na Fonte Nova.

A diferença do Corinthians na liderança do Brasileirão caiu de dez para nove pontos neste domingo, com a derrota por 2 a 0 para o Bahia, em Salvador, e o triunfo do Grêmio sobre o Coritiba por 1 a 0, no Paraná. E a vantagem ainda pode diminuir para sete pontos nesta segunda-feira, caso o Santos vença o Vitória no Pacaembu.

No Dia do Professor, quem ensinou no início da partida foi o Bahia. Com um ritmo intenso e boas trocas de passes, a equipe encurralou o Corinthians em seu campo de defesa. O Tricolor assustou em cruzamento de Edigar Junio e chegou até a marcar com Zé Rafael, que estava em posição de impedimento e teve seu gol anulado corretamente.

O ritmo do Bahia, é claro, começou a cair com o decorrer do primeiro tempo. O Corinthians equilibrou o jogo e teve a melhor chance com Jô, que recebeu cruzamento perfeito de Romero, cabecou para o chão e viu Jean salvar. Do outro lado, Cássio também teve de fazer boas defesas em chute de Zé Rafael e cruzamento perigoso de Eduardo.

No segundo tempo, as equipes sofreram para criar chances. Com muitos erros de passes e novamente com Jadson e Rodriguinho sem inspiração, o Corinthians praticamente não ameaçou o Bahia. O técnico Fábio Carille colocou Marquinhos Gabriel e Clayson, mas o cenário continuou o mesmo.

O Bahia também tinha muitas dificuldades para criar, mesmo após a entrada de Régis no lugar de Rodrigão. A equipe, porém, "achou" um gol aos 26 minutos. Após lançamento para a área, Fagner dominou para sair jogando e não viu Edigar Junio dar um toque. A bola sobrou para Vinicius, que chutou forte, sem chances para Cássio.

Após o gol, o Corinthians, que então controlava a partida e não tinha pressa para ir ao ataque, tentou pressionar em busca do empate. Só que novamente os jogadores erraram muitos passes e não conseguiram boas jogadas. O Bahia, por sua vez, se fechou, tentou sair em contra-ataques e "achou" outro gol já nos acréscimos. Cássio foi para a área no desespero, a equipe recuperou a bola e Régis não teve trabalho para empurrar para o fundo da rede.

Com a derrota, o Corinthians liga o sinal de alerta. Não só porque a diferença na liderança diminuiu, mas também por conta da outra atuação abaixo. E na próxima rodada, o Timão recebe justamente o Grêmio, na quarta-feira, em Itaquera.

Leia mais sobre: Esportes

Fonte: Lance

Compartilhe

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

Enquete

Você concorda com o fim do auxílio-reclusão e a criação de um benefício para as vítimas dos crimes?

Resultado

Banner1 178x317

Banner7 178x88

Banner5 178x88

Topo 982x346

Banner3 178x88

Banner4 178x88

Banner2 178x88

Banner6 178x88